Araucária PR, , 16°C

Atleta é “ouro” na Corrida do Material Bélico
Leomar Gomes e Camila Lisboa conquistaram resultados gratificantes

Três araucarienses correram atrás de bons resultados na Corrida do Material Bélico 2012 e tiveram a satisfação de trazer para a cidade o 1º lugar geral masculino da competição e o 1º lugar na categoria 25-29 anos. A prova aconteceu no 27º Batalhão Logístico, em Curitiba, no último dia 28 de outubro, e contou com a participação de mais de 250 competidores.

De acordo com Leomar Gomes, receber o “ouro” geral da competição foi gratificante e também um privilégio histórico. “Esse foi o quartel onde servi em 1991, então foi muito bom voltar depois de 20 anos para rever as amizades em grande estilo, vencendo uma corrida”, comemora o atleta, que concluiu o percurso de 10 km em 35 minutos e 21 segundos.

Além dele, a atleta Camila Lisboa também teve a alegria de subir no pódio. Ela recebeu a medalha dourada em sua categoria ao concluir o trajeto em 54 minutos e 34 segundos. Outro araucariense que teve coragem de enfrentar o desafio foi o João Henrique, que terminou a prova em 53 minutos e 12 segundos, mas não foi classificado.
 

Leia outras notícias