Audiba Aparelhos Auditivos vai inaugurar unidade em Araucária | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:
Audiba Aparelhos Auditivos vai inaugurar unidade em Araucária
A unidade de Araucária já está com tudo prontinho para receber os primeiros clientes. Foto: divulgação

O cuidado com a saúde auditiva dos clientes, através do atendimento individualizado, que permite entender melhor as necessidades de cada um é a missão da Audiba Aparelhos Auditivos, que inaugurará uma unidade em Araucária na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro. A empresa paranaense trabalha com aparelhos de alta tecnologia, e um atendimento de qualidade, e agora traz todas essas vantagens para mais perto dos araucarienses. A loja fica na rua Pedro Druszcz, 770, ao lado da Havan, no Centro. “Estamos empenhados para oferecer um atendimento melhor ainda para nossos pacientes de Araucária, por isso vamos abrir essa unidade. Assim, eles podem ter o mesmo atendimento sem precisar se deslocar para Curitiba”, explica Marcia Bonetti, fonoaudióloga e responsável técnica da empresa.

Os aparelhos, de fabricação internacional, são indicados após o resultado dos exames, a partir do nível de perda auditiva detectado. O aparelho é ajustado e adaptado no próprio paciente segundo sua necessidade. Segundo Marcia, o trabalho de reabilitação auditiva, por meio da adaptação com aparelhos auditivos, significa devolver qualidade de vida ao paciente. Por isso, o conceito do atendimento da Audiba é o de tornar viável o acesso às tecnologias disponíveis para todas as classes sociais.

“Quando trabalhamos com saúde, jamais podemos fazer distinção de quem pode ou não voltar a ouvir”, resume a fonoaudióloga. Ela reforça que o atendimento será igual para todos os pacientes, e o pós-venda é presente, a partir do trabalho de uma equipe treinada para esse tipo de serviço. “O paciente que recebe um salário mínimo, por exemplo, tem condições de comprar aparelho conosco, o que muitas vezes não acontece no mercado”, aponta.

Tratamento para apneia

Outra novidade que a unidade da Audiba trará para Araucária é o tratamento para apneia do sono com o CPAP (Continuous Positive Airway Pressure, ou Pressão Positiva Contínua nas Vias Aéreas, em português), um gerador de fluxo de ar utilizado para pacientes com diagnóstico de apneia obstrutiva do sono.

Associada ao ronco forte, a apneia contribui para o desenvolvimento de doenças graves, como arritmia cardíaca, diabetes e até acidente vascular cerebral (AVC). Cerca de 30% da população adulta mundial é portadora da doença. Atualmente, apenas as unidades da marca localizadas no bairro Portão, em Curitiba, e de Campo Largo já oferecem o tratamento.

Sobre a Audiba

A Audiba foi fundada em 2013, com foco em avaliações auditivas, comercialização e manutenção de aparelhos auditivos de alta tecnologia, oferecendo atendimento de qualidade, inclusive à domicílio, por meio de uma experiente equipe de fonoaudiologistas. A empresa conta com seis unidades em Curitiba e Região Metropolitana. O endereço da unidade de Araucária é rua Pedro Druszcz, 770, ao lado da Havan, no Centro. Os contatos com a loja poderão ser feitos pelo site www.audiba.com.br, fone (41) 3318-3233 ou no Instagram @audibaaparelhosauditivos.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1246 – 28/01/2021

Compartilhe esta notícia: