Na noite desta segunda-feira, 28 de julho, a Polícia Militar de Araucária atendeu a uma ocorrência de homicídio no tradicional Bar do Binhara, localizado na Rua Alexandre Wisocki, no bairro Fazenda Velha. A vítima foi identificada como Claudinei de Lima Ramos, de 42 anos. O autor do disparo seria um jovem cadeirante, identificado como Sandro Henrique Wolfesgrau Mazetti, de 21 anos.

Segundo relatos, tanto o autor quanto a vítima estavam no boteco jogando sinuca.
O crime aconteceu após uma discussão entre os dois. Claudinei estava jogando sinuca e errou uma jogada, e Sandro começou a rir da situação. Após o entrevero, Sandro pegou um revólver e realizou disparos em direção a vítima, que foi atingida na região da cabeça.

Socorristas chegaram a ir ao local, mas os ferimentos em Claudinei eram incompatíveis com a vida.

Sandro conseguiu fugir, sabe-se lá como, já que o carro em que estaria foi deixado no estacionamento do Binhara. Na fuga, porém, o cadeirante deixou para trás a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre 38.2, com três munições deflagradas e duas intactas.

Segundo a PM, Sandro já possui registro em sua ficha policial por envolvimento com tráfico de drogas, e por outra situação envolvendo disparo de arma de fogo, mas na ocasião a munição acertou o braço da vítima.

A Polícia Civil de Araucária seguirá com as investigações sobre o crime e em busca do paradeiro do autor do crime. O carro de Sandro foi recolhido ao pátio da PM.