Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Os proprietários do Costelão, Maria Nona e Hélio, estão investindo em melhorias
Os proprietários do Costelão, Maria Nona e Hélio, estão investindo em melhorias

A partir desta quarta-feira, 15 de julho, a Churrascaria Costelão na Brasa passará a atender seus clientes em um novo endereço, que fica na marginal da rodovia do Xisto, nos fundos do Hotel Colônia. Hoje, 14 de julho, é o último dia que a churrascaria atende neste endereço, na avenida Dr. Victor do Amaral.

Apesar da mudança, os proprietários Hélio Nelson Luczyszyn e Maria Nona Gomes Camargos garantem que a busca pela excelência do serviço continua a mesma, assim como a qualidade que o Costelão sempre ofereceu aos seus clientes ao longo dos 26 anos que se mantém em funcionamento. “Estamos mudando para este novo local, pensando em atender melhor nossa clientela, pois o espaço é aberto, arejado, tem um amplo estacionamento. Isso sem contar que manteremos a mesma equipe e o mesmo padrão e qualidade dos nossos pratos”, esclarecem.

O Costelão na Brasa continuará abrindo para o almoço, das 11h às 14h30, no sistema à la carte. No cardápio já tradicional e apreciado por muitos, estrelas como o mignon à parmegiana e a saborosa e tradicional costela serão mantidas. Outras carnes assadas como alcatra e filé, acompanhadas de saladas, maionese e demais complementos também permanecem no menu.

Serviço

O novo endereço da Churrascaria fica na marginal da rodovia do Xisto, nº 6.645, nos fundos do Hotel Colônia, ao lado da trincheira da avenida Manoel Ribas – Centro. A casa abre todos os dias para o almoço, das 11 às 14h30.

FOTO: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM