Programa promovido pela PMA facilitou a vida de quem precisava fazer alguns documentos
O Parque Cachoeira recebeu no sábado, dia 21, a visita de cinco mil pessoas que foram participar do programa Mais Cidadania, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Promoção Social.

Durante todo o dia, das 8 às 17 horas, as pessoas puderam fazer a carteira de identidade no estande do Instituto de Identificação do Paraná, fazer a carteira de trabalho, receber assistência jurídica no estande montado pela subseção da OAB Araucária, obter informações sobre os cursos da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, cortar o cabelo e participar das diversas atrações que foram especialmente montadas para as crianças como a cama elástica, piscina de bolinhas, camarim de pintura, recreações e a distribuição de algodão doce.

Mas a atração principal foi o casamento coletivo de 230 casais, união formalizada pelo juiz Evandro Portugal e pela oficial cartorária Hilda Lukaski. Os casais também receberam a benção do Padre André, da Paróquia Nossa Senhora das Dores e do Pastor Sudeslande. Para a solenidade as noivas fizeram, gratuitamente, penteado e maquiagem.

A Secretaria Municipal de Promoção Social agradece a participação da comunidade, em especial o Coral da Catedral Metropolitana, que garantiu um brilho especial à cerimônia dos casamentos.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe