No domingo, dia 28, foi realizada a primeira etapa do Circuito Metropolitano de Corrida de Rua, em Piraquara. A competição contou com a participação de 30 atletas do município, representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e atletas de outros municípios da região metropolitana.

Apesar do desgaste físico provocado pelo calor excessivo, os competidores locais tiveram um bom desempenho e conquistaram três primeiros lugares, além de outras classificações importantes em várias categorias. Esta foi a primeira de uma série de 11 etapas.

Ana Maria de Oliveira Nunes da Rocha ficou em 3 º no Pré-Master, Antonio Fernandes Filho foi o 1º lugar no Veteraníssimo, Cacilda Aparecida Nalim foi a 5ª colocada no Pré- Master, Gilberto Assalim ficou em 1º no Veterano B, Harilton Mendes de Oliveira em 3º no Infantil, Helder José Mosson em 4º no Adulto e Josué de Assis Souza ficou em 5º lugar no Sênior.

Também conquistaram premiações os atletas Leandro Jorge da Silva (3º no Juvenil), Marcelo Schneider Teodoro (3º no Pré- Master), Mário Celso da Cruz (1º no Veterano A), Osmar Antunes Farias (5º no Pré-Master), Renato de Lima (4º no Master), Rui Ribeiro (3º no Veteraníssimo), Tadeu Celestino Grebos (4º no Veteraníssimo), Wisnei Alves Ferreira (2º no Pré-Master), Evelin (3º no Pré infantil), Giselle Aparecida Rodrigues de Souza Perreira (1º no Sênior) e Sandra Perreira (2º no Master).

Os atletas Análio Gonçalves, Dirce Bora, Domingos Franco da Silva, João Jesus dos Santos e Maria Angelita Gomes participaram da corrida, mas não pegaram pódio.

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe