A terceira etapa do campeonato acontece nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro

Neste final de semana, dias 23, 24 e 25 de fevereiro, acontece no Núcleo São Francisco de Assis (CSU), o início da 3ª e última etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia. As duas etapas anteriores foram realizadas em Curitiba, no mês de dezembro e em Caiobá, no mês de janeiro.

Dia 23, a partir das 8h30, estarão abertas as inscrições para as duplas (masculino e feminino) que desejam participar da competição. A taxa de inscrição, que poderá ser feita no local, será de R$ 30,00 por dupla. Às 9h00 acontece o Torneio Classificatório. No sábado, dia 24, será realizado o torneio principal, que terá início às 9h. E no domingo (25) haverá as semifinais, tanto no masculino quanto no feminino, com início às 10h. As finais serão no período da tarde.

A dupla masculina Arthur e Rafael vêm se destacando no Torneio e já sagrou-se campeã das duas últimas etapas. Os dois atletas, que têm o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Araucária – SMEL, só precisarão de um 4º lugar para serem os campeões gerais. O evento é realizado pela Federação Paranaense de Voleibol, com apoio da SMEL.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe