Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A clínica Scorteganha no Califórnia contará com os mesmos serviços oferecidos no consultório do centro
A clínica Scorteganha no Califórnia contará com os mesmos serviços oferecidos no consultório do centro

A Clínica Odontológica Scorteganha, que possui consultório do centro da cidade, agora atenderá também em um novo espaço no bairro Califórnia, em frente ao CAIC. A inauguração acontecerá no dia primeiro de fevereiro.

O consultório localizado na rua Major Sezino Pereira de Souza, nº 681, ao lado da floricultura Três Chalés, existe há aproximadamente dois anos, mas os irmãos Scorteganha resolveram ampliar o atendimento e ofe­recer o serviço odontológico em uma região que é desassistida neste sentido. “Resolvemos abrir este espaço no Califórnia porque naquela região não há nenhum outro consultório de odontologia. Então, os moradores de lá precisam se deslocar para outro bairro ou vir até o centro da cidade. Consideramos que uma clínica próximo ao CAIC com certeza facilitará a vida de muita gente, até porque lá há um fluxo muito grande de pessoas”, explicou o Dr. Luiz Scorteganha, um dos dentistas da clínica.

De acordo com ele, neste outro consultório serão oferecidos os mesmos serviços que no do centro. “Somos em quatro dentistas especializados em diversas áreas de atuação. Todos nós atenderemos lá no Califórnia, então, a população pode contar com os mesmos serviços de ortodontia, endodontia, periodontia, implantodontia, DTM (Disfunção Temporomandibular) e com a área de clínica ge­ral”, assegurou o Dr. Luiz.

O novo espaço tem 65m², divididos em dois consultórios e duas salas clínicas. “É um local bem amplo, com ótima estrutura para atendermos bem nossos pacientes”, destacou o dentista, complementando que as expectativas são as melhores possíveis. “Será um serviço que irá aproximar e dar mais comodidade aos moradores do bairro Califórnia e localidades próximas”.

Os agendamentos na clínica do Califórnia poderão ser feitos pelo telefone 3048-0221 ou 9859-8838. Consultas na clínica do centro devem ser agendadas através dos telefones 3642-5287 ou 9861-4332.

Texto: Rafaela Carvalho / FOTO: MARCO CHARNESKI

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Errata: Edital de Proclamas

Na edição nº 1237 do Jornal O Popular, que circulou nesta quinta-feira, 5 de novembro,