Renovada, a equipe de futsal de Araucária, categoria Sub-20, vai enfrentar seu primeiro desafio do ano: a disputa da Taça Paraná, que terá a 1ª etapa neste final de semana, dias 9, 10 e 11, em Maringá. A competição acontecerá simultaneamente em três locais: Maringá, Curitiba e Ponta Grossa.

Participam da fase classificatória 12 equipes, divididas em 3 grupos, que vão brigar pelas oito vagas existentes. As seis equipes que apresentarem o melhor desempenho nesta primeira etapa, estarão classificadas diretamente para a próxima fase. Duas delas ainda, serão indicadas por índice técnico.

Pela recente formação do grupo, o técnico Arnold está confiante no trabalho da equipe, que vem treinando há quase um mês, somente com uma pequena trégua nos dias de carnaval. “Temos uma ótima equipe, com a maior parte iniciando desde pequeno e apresentando agora uma excelente forma e um bom entrosamento”, disse o técnico.

Os atletas têm o apoio da Prefeitura Municipal de Araucária, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Araucária.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe