Jovens de 22 anos completos serão vacinados contra a Covid nesta sexta-feira, 27
Com a chegada de novas doses, a campanha de vacinação contra a Covid-19 será retomada nesta sexta-feira, 27 de agosto, no município. A Secretaria Municipal de Saúde convocou na tarde de hoje, 26, os jovens araucarienses de 22 anos completos ou mais para receberem a primeira dose do imunizante. Este público deve comparecer a um […]
