Maioria dos pais já é favorável ao retorno presencial
Apesar de ainda se sentirem inseguros, a maioria dos pais tem se mostrado favorável ao retorno presencial nas escolas municipais de Araucária. Eles entendem que os filhos precisam da escola, do convívio com os colegas, das atividades motoras, da interação. Em casa, muitas crianças ficam muito sozinhas, enquanto poderiam estar no ambiente escolar, devidamente seguro […]
