Vagas disponíveis são para as aulas de teclado e violão. Idade mínima é de 10 anos

A Secretaria de Cultura e Turismo de Araucária (SMCT) abriu as inscrições para as oficinas culturais no dia 12 de fevereiro, mas ainda restam vagas para os cursos de Teclado e de Violão.

As aulas de teclado, com o professor Cezar Rocha, serão realizadas na sede provisória da SMCT nas terças-feiras pela manhã e à tarde, e na Associação de Moradores do Boqueirão nas segundas-feiras, também durante a manhã e à tarde.

Já as aulas de violão, com o Professor Elias Rocha, acontecerão nas terças-feiras de manhã e à tarde na Associação de Moradores do Boqueirão, e nas segundas-feiras, de manhã e à tarde. Também aos sábados no período da tarde no Museu Tingüi-Cuera, que fica dentro do Parque Cachoeira.

Para fazer a inscrição é necessário ter idade acima de 10 anos. Os cursos são gratuitos e taxa de matrícula é de 100 folhas de papel sulfite. Mais informações pelo fone da Secretaria de Cultura e Turismo, fone 3901-5330.

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe