O atleta ficou em 1º na categoria 22 a 30 anos, numa prova de alto nível técnico

O ciclista Flávio Dal Seco participou no domingo, dia 18, da 1ª etapa da Ultra Maratona de Mountain Bike – Caminho da Fé, que aconteceu entre Tambaú a Águas da Prata. Ele ficou em 1º lugar na categoria 22 a 30 anos e só não foi o campeão geral da prova porque furou o pneu da sua bike quando ainda afaltavam 7 Km de prova. Mesmo assim, chegou em 6º lugar.

Esta primeira etapa foi de 107 km e atravessou quatro cidades do estado de São Paulo, partindo de Tambaú, passando por Casa Branca, Vargem Grande do Sul, até Águas da Prata. A Ultra Maratona de Mountain Bike foi um grande desafio para os atletas, pois exigiu muita força e superação.

Nesta etapa os ciclistas pedalaram em zonas rurais, num percurso que inclui uma serra de 14 km, superfície irregular, trilhas estreitas e uma altitude que chega a 1.402m, em um cenário maravilhoso.

A prova tem supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo e é válida para o Ranking Nacional MTB Maratona 2007. Dal seco foi patrocinado pela Prefeitura/SMEL, Restaurante Meu Cantinho e Santos Bike.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe