A Delegacia de Araucária segue investigando a morte do auxiliar de produção Antonio Marcos Silva de Almeida, 32 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 12 de abril, em uma área de mata localizada na Rua Ignacio Novak, no bairro Thomaz Coelho, próximo à empresa Berneck.
Segundo o que já foi apurado nas investigações, a vítima não tinha antecedentes criminais. “Conseguimos imagens de câmeras de segurança que mostram que no dia anterior ao crime, Antonio esteve em um comércio e no momento de fazer o pagamento, utilizou um cartão em nome de Wesley, que seria um amigo seu. Ouvimos o Wesley e ele confirmou a amizade entre os dois e disse também que tinha dado permissão para Antonio utilizar seu cartão. Porém, não avançamos no sentido de descobrir por qual motivo Wesley liberava o cartão para Antonio e nem a motivação do crime”, declarou o delegado Erineu Portes.
O corpo de Antonio foi encontrado em um local deserto e cheio de mata. Estava enrolado em um cobertor e com uma sacola na cabeça, além do que parecia ser um cabo de USB enrolado ao redor do pescoço.