Compartilhe esta notícia

É comum os Micro Empreendedores Individuais (MEIs) terem dúvidas a respeito da contabilidade da empresa e de como aperfeiçoarem o marketing e planejamento da firma. Por isso, a Companhia de Desenvolvimento do Município de Araucária (Codar) oferece semanalmente duas consultorias gratuitas para quem precisar.

A primeira delas acontece toda segunda-feira das 9h às 16h em parceria com o Sebrae. “Essa é uma excelente oportunidade para o empresário aprender a respeito dos custos da empresa, gestão de pessoas e estratégias de mercado”, garante Fernanda Karas, diretora técnica da Codar.

Além dessa atividade, os usuários também têm acesso à consultoria gratuita realizada em parceria com a Associação dos Contabilistas de Araucária todas as quartas-feiras. “Nesse momento, os profissionais tiram dúvidas a respeito da formalização da empresa, como contratar um funcionário, conseguir as certidões e ainda organizar o fluxo de caixa separando seu dinheiro pessoal daquilo que pertence à empresa”, explica.

Para aproveitar essas consultorias basta agendar um horário pelo telefone 3552-0377 ou pessoalmente na Rodovia do Xisto, 5815, onde funcionava o antigo Senai. “Lembrando que esse contato pode ser realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h, mas o horário de atendimento varia de acordo com a disponi­bilidade dos especialistas”, informa Fernanda.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio