Elio Winter consolida presença em Araucária e prepara novos lançamentos

O Residencial Serena está sendo construído na Avenida Cezar Hasselmann, bairro Fazenda Velha.
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Elio Winter consolida presença em Araucária e prepara novos lançamentos
O Residencial Serena está sendo construído na Avenida Cezar Hasselmann, bairro Fazenda Velha.

Com mais de duas décadas realizando o sonho da casa própria, a Elio Winter Incorporações chega ao ano 2021 se consolidando como uma das principais empresas do ramo habitacional a investir em Araucária. A consolidação dessa presença na terra dos gloriosos Tinguis tem como “garotas propagandas” dois empreendimentos lançados recentemente pela Elio Winter e que estão sendo sucesso de vendas. Um deles é o Residencial Serena, que desde o início de sua comercialização, em março, já comercializou 45% de suas unidades e, ainda na planta, já tem valorização média R$ 30 mil por apartamento. Outro sucesso de vendas está sendo o Loteamento Avestruz, que – em dois meses – vendeu 80% de seus lotes.

Ambos os empreendimentos têm em seu DNA a essência da Elio Winter: projetos bem desenhados, que valorizam as regiões onde são implantados, preocupação com a comunidade em que estão sendo inseridos e respeito ao cliente que confiou na empresa na hora de comprar a casa própria.

O Residencial Serena, por exemplo, é um condomínio clube, que está sendo construído na Avenida Cezar Hasselmann, bairro Fazenda Velha. A apenas cinco minutos do Centro da cidade, ele terá 252 unidades e várias opções de lazer, como salão de festas, churrasqueiras, academia, playground, pet place e brinquedoteca

Já o Loteamento Avestruz está sendo erguido na avenida de mesmo nome no bairro Capela Velha. A região é uma das que mais se desenvolve na cidade e o empreendimento oferece aos araucarienses lotes com toda a infraestrutura necessária para que o comprador possa construir sua casa do jeito que sempre sonhou.

Imóveis com nome e sobrenome

O sucesso de vendas dos dois empreendimentos mais recentes da Elio Winter na cidade se junta a vários outros já concluídos no Município. Entre os exemplos estão o Loteamento Torres B, os condomínios de lotes Acqua Park 1 e 2, além dos conjuntos de casas Acqua Park 3 e 4, todos na rua Yoshiaki Nagano, também no Capela Velha. Estes dois últimos entraram recentemente em sua fase de conclusão. Com isso, até o final deste ano, a incorporadora deve somar mais de 500 unidades finalizadas e entregues a felizes moradores de Araucária.

E essa história de sucesso vai ganhar novos capítulos muito em breve. Isto porque a Elio Winter lançará novos empreendimentos no grande Capela Velha e também no bairro Iguaçu.

Preocupação diária na concepção de seus projetos, a Elio Winter sempre tem como objetivo melhorar o entorno das regiões onde implanta seus empreendimentos. Justamente por isso, não invariavelmente, as obras da empresa vêm acompanhadas da celebração de parcerias com o poder público em ações de reforma de prédios públicos, construção de praças e melhorias na fluidez do trânsito.

Dentre essas ações estão, por exemplo, as revitalizações dos Cmeis Industrial, Manoel Bandeira e Cachoeira, a reforma da Escola Municipal Silda Sally e a implantação da nova rotatória da Avenida Avestruz cruzamento com a rua Gralha Azul.

Outras duas obras que vão incrementar as opções de lazer na cidade também acompanharão projetos da Elio Winter ao longo dos próximos meses. Uma delas é a praça na área de abrangência do Residencial Serena e a implantação de um parque na região do jardim Shangai, no Capela Velha. O espaço será equipado com campo de futebol oficial, academia ao ar livre, quadra de vôlei de areia, horta comunitária, quadra de bocha e pista de caminhada.

Mais informações

Mais informações sobre a história da Elio Winter e sobre os lançamentos da incorporadora na cidade podem ser obtidas diretamente em sua Central de Vendas, que fica na Rua Roque Saad, nº 134, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e em frente à Câmara Municipal de Araucária ou pelo site www.eliowinter.com.br. Também é possível conversar com o setor comercial da empresa pelo whatsapp/fone (41) 3352-5200.

Confira a galeria de fotos

Texto: Waldiclei Barboza

Publicado na edição 1276 – 26/08/2021