Araucária PR, , 25°C

Eluz presta socorro aos clientes na hora de consertar peças

Eluz presta socorro aos clientes na hora de consertar peças
Ivan está qualificado para prestar atendimento na área elétrica

Geralmente quem compra um chuveiro, uma torneira elétrica, um registro de banheiro ou outra peça das marcas Lorenzetti e Thermosystem nas lojas de Araucária, e precisa de uma assistência técnica, acaba tendo muita dor de cabeça. Isso por acreditar que ainda precisa procurar este tipo de serviço em Curitiba.

Até cinco anos atrás isso era uma realidade, mas com a inauguração da Eluz Comércio de Materiais Elétricos e Hidráulicos, os araucarienses ganharam a comodidade de poder consertar seus chuveiros, torneiras e outros produtos destas e de outras marcas aqui mesmo.

O proprietário da loja, Ivan de Araújo Lins, disse o fato de ser uma assistência autorizada da Lorenzetti requer muita responsabilidade, transparência, compromisso e profissionalismo. “Para trabalhar com este tipo de serviço eu tive que fazer diversos cursos profissionalizantes no Senai na área elétrica e um curso de qualificação pela própria Lorenzetti”, conta.

Ivan tem vários anos de experiência na área elétrica e isso faz com que ele possa garantir aos clientes a qualidade na prestação de pequenos e grandes serviços. “Estamos preparados para atender qualquer tipo de emergência e a loja, por ser de bairro, tem outras vantagens, como o atendimento personalizado e o socorro para encontrar as peças que você precisa caso haja necessidade de fazer pequenos reparos nos finais de semana. Temos mais de 2.500 itens na loja”, observa.

Esses diferenciais oferecidos pela Eluz, segundo diz o proprietário Ivan, funcionam também para atrair os clientes e evitar que comprem em outras cidades. “Também fizemos promoções especiais como esta de aniversário de cinco anos que vai até agosto, onde o cliente poderá trazer seu chuveiro para consertar e paga somente pela resistência, a mão de obra é gratuita”.

Ivan acredita que o crescimento da sua loja também está ligado ao companheirismo de outros colegas comerciantes. “Agradeço as lojas que vendem produtos das marcas Lorenzetti e Thermosystem, que sempre indicam os meus serviços de assistência técnica”, conclui.

Serviço

A Eluz Comércio de Materiais Elétricos e Hidráulicos está localizada na Rua Guanabara, 211, quase esquina com a Avenida Archelau de Almeida Torres, Jardim Iguaçu e o fone é o 3642-4420. A loja é credenciada pela Lorenzetti para prestar serviços de assistência técnica. Mais informações poderão ser obtidas através do site www.lorenzetti.com.br

Fotos: Welington de Oliveira

Leia outras notícias