Baseado no amor e no carinho aos animais, há 21 anos o pet shop Raças e Pirraças, comandado pelo casal de empreendedores Mery e Francisco, trabalha para que os clientes e seus companheiros de quatro patas encontrem os melhores produtos em um só lugar, proporcionando a eles a melhor experiência, seja através do atendimento personalizado ou da variedade em acessórios, medicamentos para cães, gatos, peixes, aves, roedores e répteis.

A história do Pet Shop Raças e Pirraças teve início em 2000 no município, a partir de um sonho. “Era um sonho nosso poder ajudar de alguma forma os animais. Sentíamos que Araucária precisava de um lugar com produtos de qualidade e atendimento diferenciado, sempre pensando no bem-estar dos animais”, conta o casal.

Conveniência é tudo

O Raças e Pirraças sabe que cuidar dos bichinhos com a máxima atenção é um prazer, por isso trabalha apenas com as melhores marcas disponíveis no mercado, para que a relação entre as famílias e seus animais de estimação seja cada dia melhor. Na loja, os araucarienses encontram brinquedos diversos, roupas e acessórios para pets, farmácia veterinária completa, rações e ainda material de pesca, peixes ornamentais, gaiolas, mudas de diversos tipos de hortaliças, para sua horta estar sempre em dia e muito mais.

Serviço

O amor, cuidado e respeito aos bichinhos do município em primeiro lugar, garantem a satisfação dos clientes do pet shop há anos. Através do atendimento de qualidade e opções para o maior número de espécies, o Raças e Pirraças está de portas abertas de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 15h, na Rua Prof. Alfredo Parodi, nº 620, bem no Centro. Entre em contato com a equipe pelos telefones (41) 99901-4109, (41) 99963-1629 e ainda (41) 3642-8761 ou siga a loja no Instagram @racasepirracasoficial para conferir os produtos.

“Desejamos que 2022 não seja apenas uma mudança no calendário, mas uma mudança boa em nossas vidas”, desejam Mery e Francisco.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1292 – 16/12/2021

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp