Compartilhe esta notícia

Escola O Pequeno Aprendiz  completa seus três anos - notícias da Comercial  - O Popular do Paraná
Nesses três anos, a instituição melhorou sua infraestrutura para atender os alunos

Escola O Pequeno Aprendiz  completa seus três anos - notícias da Comercial  - O Popular do Paraná
A escola foi fundada em fevereiro de 2012

O Centro de Educação Infantil O Pequeno Aprendiz completou mais um ano de vida no dia 13 de feverei­ro, mas quem recebeu e continua recebendo presentes são os pais e alunos que utilizam o espaço. “Sim! Você mesmo é quem ganha por ter ao seu alcance um lugar tranquilo e cheio de amor para deixar seus filhos”, afirma a diretora Gisele Cristiane Farias.

De acordo com ela, a equipe da instituição tem traba­lhado arduamente nos últimos anos para formar um C.E.I. de qualidade e oferecer estrutura e educação para os pequenos araucarienses. “Hoje temos a alegria de dizer que estamos muito perto de ser uma das escolas mais bem preparadas para receber seu filho”, afirma.

Segundo Gisele, que também é a fundadora da instituição, o centro foi preparado com muito amor, carinho e dedicação, pensando no conforto de cada criança. “Assim, a mamãe pode ficar tranquila, pois seu filho estará nas mãos de profissionais qualificados, experientes e que amam a profissão que escolheram”.

Escola O Pequeno Aprendiz  completa seus três anos - notícias da Comercial  - O Popular do Paraná
A equipe da escola agradece aos pais e amigos pela confiança
Isso também tem feito com que muitos pais indiquem o serviço a outras famílias e incentivem a instituição a me­lhorar ainda mais. “Por isso, temos a certeza de que nosso Centro de Educação Infantil está fazendo a diferença com uma proposta de ensino diferenciada e eficaz, na qual fica mais divertido e fácil aprender”, comenta.

A instituição

O espaço atende crianças entre quatro meses e cinco anos de idade nas turmas do Berçário I e II, Maternal I e II e também Pré I e Pré II. “Lembrando que todas recebem conteúdo específico para a idade e algumas turmas contam com aulas especiais de inglês, espanhol, educação física, balé, judô e educação nutricional”.

Além disso, ela garante que todas as turmas recebem acompanhamento de professoras formadas, uma pedagoga e uma nutricionista. “Vale ressaltar também nossa infraestrutura com solário, parque, casinha de boneca, piscina de bolinhas e sala de TV”, enumera.

Serviço

A escola fica localizada na Rua Peru, 616, Jardim Califórnia, próxima à Berneck no Vila Angélica. Lá, a instituição aten­de de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, em período integral ou meio-período. Mais informações pelo telefone 3048-2895. “Continuamos ainda com matrículas abertas. Por isso, aguardamos sua visita”, convida a diretora Gisele.

Texto: Raquel Derevecki e Assessoria / FOTOS: DIVULGAÇÃO

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio