Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A criançada caiu na festa com tantas brincadeiras
A criançada caiu na festa com tantas brincadeiras

Uma festa organizada pelo grupo “Os amigos do bairro” levou diversão e alegria para as crianças do jardim Tropical e bairros vizinhos. Durante todo o dia de domingo, 12 de outubro, o campo de futebol do bairro ficou repleto por cerca de mil pessoas, que aproveitaram cada minuto para brincar na cama elástica, piscina de bolinhas, gincana com diversos prêmios e outras brincadeiras.

A festa teve ainda distribuição de cachorro quente, refrigerantes, balas e cerca de 500 presentes. “Montamos uma tenda para que as crianças ficassem protegidas do sol. Também contamos com apoio do Balarotti, que nos ajudou com doações. Foi uma festa bem animada e acredito que todos tenham se divertido bastante”, disse Jester Furtado, que criou o grupo juntamente com amigos do Tropical e bairros vizinhos. Ele conta que a função dos “Os amigos do Bairro” é promover atividades que reúnam a comunidade.

“As pessoas que fazem parte do grupo são muito unidas. Só pra ter uma idéia desta união, a iluminação para a festa foi cedida da casa de um vizinho. Cada um ajuda com o que pode”, destacou Jester.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Ajude a encontrar o Vinagre

Uma família do bairro Campina das Pedras está à procura do seu cachorro, o Vinagre.