Festa “Rap Pelas Crianças” necessita de doações | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:

O Studio Tattoo e o grupo de rappers Anjos 45 esperam contar com a colaboração de clientes, amigos e pessoas da comunidade para realizar a segunda edição do “Rap Pelas Crianças”, voltado para as crianças carentes das comunidades locais. A festa está marcada para o dia 28 de setembro, domingo, na sede da associação de moradores do Israelense, jardim Arvoredo e terá diversas atrações. A principal delas será a presença especial do rapper Gog, considerado um fenômeno do rap nacional.

O evento terá ainda a presença de outros grupos de rap do Paraná e de São Paulo, oficina de grafite, dança de break, apresentações musicais, capoeira, gincana periférica para as crianças, atividades de pintura de rosto, cama elástica, piscina de bolinha e muito mais diversão. Também haverá distribuição de doces, frutas e brinquedos.

Ajude!

Se você se sentiu tocado com a iniciativa e quer contribuir, faça sua doação de brinquedos, doces ou qualquer quantidade em dinheiro no Studio Tattoo, localizado na rua Pedro Druszcz, 474 – Centro, ou através do telefone 9895-3195.

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, ,