Compartilhe esta notícia

Fisiocorps festeja um ano com promoções - notícias da Sem categoria  - O Popular do Paraná
Heccus é indicado para quem quer ficar em forma para o verão Fisiocorps festeja um ano com promoções - notícias da Sem categoria  - O Popular do Paraná
O Pilates trabalha todos os músculos do corpo

Para comemorar seu primeiro aniversário, a Clínica Fisiocorps não poderia ter ideia melhor do que presentear seus clientes com muitas promoções. A clínica completa um ano de fundação no próximo dia 15 de outubro e durante este tempo tem buscado o melhor e mais moderno para oferecer os tratamentos mais adequados e eficazes.

“Durante todo o mês, a cliente estoura um balão e ganha um prêmio. Pode ser desconto nos tratamentos, massagem relaxante, hidratação facial e outros”, conta a fisioterapeuta Tatiane Machoski, proprietária da Clínica FisioCorps. Ela acrescenta que a clínica também está com uma promoção especial no Heccus, um tratamento indicado para quem quer ficar em forma para o verão.

“Na promoção o cliente ganha 10 sessões de Heccus, 10 sessões de massagem modeladora, 10 sessões de massagem turbinada e 10 sessões na plataforma vibratória. Todo este pacote pelo preço de um único procedimento”, diz a fisioterapeuta.

Além das promoções de aniversário, a Fisiocorps oferece ainda o Pilates, indicado para gestantes, idosos, no tratamento pós-operatório de coluna, joelho e outros e também para crianças. São dois estúdios, permitindo horários bem flexíveis.

Na área de estética, a Fisiocorps tem tratamentos indicados para o tratamento da gordura localizada, celulite, flacidez de pele, rugas, linhas de expressão, manchas e fibroses. A clínica tem ainda o peeling e a limpeza de pele.

“Venha conhecer nossa clínica e fazer uma avaliação e aula experimental gratuitas”, convida Tatiane.

Serviço
A Clínica Fisiocorps está localizada na Av. Victor do Amaral, 1699, sala 1 – Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 21 horas, com horários agendados. Os telefones são: 3031-5239 e 9823-2421 ou pelo e-mail [email protected]
 

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio