Araucária PR, , 11°C

Futebol é campeão dos Jogos Abertos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A equipe de futebol da Prefeitura de Araucária sagrou-se campeã dos Jogos Abertos do Paraná (Jap’s), fase regional, após vencer o time de Colombo pelo marcador de 2×0, com gols de Luís e Adriano. A partida foi realizada no sábado pela manhã, dia 16, no campo da UFPR, em Curitiba.

A partida começou bastante movimentada, com oportunidades para os dois lados. O nervosismo se fez presente na equipe de Colombo, que teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, após tomar cartão amarelo, em seqüência o vermelho, pois teria xingado o árbitro da partida.

Com um jogador a mais, o time de Araucária foi para cima de Colombo e não deu chance. O primeiro gol nasceu em uma cobrança de falta. Em bola alçada na área, o zagueiro Luis subiu mais alto e cabeceou para o fundo das redes.

Como 1×0 no marcador, os comandados do técnico Tobi, não deixaram a peteca cair e logo aumentaram o placar. Após o lançamento do camisa 10, Fábio, Adriano Chuva invadiu a área e estufou as redes do adversário, decretando 2×0 para Araucária.

Agora, a equipe se prepara para a segunda fase dos jogos, que acontece em Setembro, na cidade de Cascavel, buscando ser campeão novamente e se classificar para a série A, elite do futebol júnior dos Jap’s.