O Hospital Municipal de Araucária (HMA) vai realizar, nos dias 10 e 11 de setembro, o 1º Fórum de Sustentabilidade Hospitalar – Responsabilidade & Gestão: Novos Caminhos para a Saúde. O evento contará com palestras e oficinas práticas, mostrando tendências e ações que profissionais podem realizar em suas instituições a fim de promover o desenvolvimento sustentável.
O Fórum acontece no auditório da Faculdade Educacional de Araucária – Facear – e a inscrição será 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para a APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância) de Araucária.
As mesas técnicas que estão programadas vão tratar de assuntos sobre a Global Report Initiative no Brasil, Sustentabilidade no Contexto Hospitalar, Gestão de Custos Assistenciais em Serviços de Saúde, Licitações Responsáveis e Projetos Sustentáveis, além da palestra show SGA – Simplicidade na Gestão Ambiental.
Para conferir a programação completa e fazer a inscrição, acesse o site: http://www.icd.net.br/forumdesustentabilidade.htm.