Um patrulhamento pela área rural do município levou uma equipe da Policia Militar até um sujeito procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto, por vários crimes. A equipe policial fazia ronda pela rua Manoel Euclides, em Guajuvira, quando se deparou com um homem suspeito, próximo ao colégio da localidade, em um campo de futebol. Ao ver a viatura, ele correu e tentou se esconder dentro de um cômodo localizado nos fundos de um paiol.
No entanto, a PM já sabia que o fujão era um fugitivo da justiça, conhecido como Dan, que estava com um mandado de prisão em seu desfavor, com validade até 25/09/2027, pelos crimes de homicídio, vilipêndio a cadáver e destruição ou ocultação de cadáver. Os policiais então abordaram e prenderam o homem. Foram feitas buscas no interior do cômodo onde ele estava alojado, porém, nenhuma arma de fogo foi localizada.
Enquanto a PM confeccionava o boletim, o suspeito ficou alterado e começou a falar que mataria um policial militar que mora naquela região, alegando que ele seria o culpado pelo fato de as equipes da PM estarem sempre fazendo rondas na região. Disse que quando sair da cadeia vai comprar uma escopeta calibre 12 e resolver o problema contra todos que o prejudicaram de alguma forma.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.
Publicado na edição 1191 – 28/11/2019