Pesquisar
Close this search box.

Homem morto em confronto contra a PM é identificado

Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na noite do último domingo, 14 de janeiro, uma equipe da Polícia Militar estava realizando um patrulhamento pela Rua Maria Sobânia, no bairro Costeira, quando avistou um homem suspeito.

O indivíduo reagiu à abordagem, e acabou morrendo quando entrou em confronto contra os policiais, ele foi identificado como André Ramos Barbosa de 31 anos.

De acordo com as informações, a equipe estava em patrulhamento pela rua que é chamada de ‘beco do Maranhão’, devido ao intenso tráfico de drogas que ocorre no local, quando avistou o sujeito em questão.

O homem mostrava um volume na cintura, o que chamou a atenção dos agentes que o abordaram. Entretanto, André não obedeceu à ordem e acabou fugindo. Os policiais realizaram a perseguição a pé, e ao entrarem em uma área rural, acabaram perdendo o sujeito de vista.

Uma busca pela região foi realizada, e em certo momento, o indivíduo acabou efetuando disparos contra os policiais militares, que tiveram que revidar a agressão injusta. Diante desta situação, foi solicitado o apoio de outras equipes, que imediatamente foram até o local.

Quando os policiais retornaram para dentro da mata, agora com o auxílio de outros agentes, eles novamente foram recebidos com tiros realizados pelo sujeito. Em defesa, a PM revidou os disparos, situação onde André acabou falecendo.

O SIATE foi acionado, mas não ficou por muito tempo no local, já que o homem já estava sem vida quando a ajuda médica chegou no endereço. Diante disso, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados.