Igreja está em construção no bairro Fazenda Velha e parte da renda do bazar será empregada na obra. Foto: divulgação

A Igreja Evangélica Luterana Cristo Redentor, localizada no bairro Fazenda Velha, está organizando um bazar, cujo objetivo é arrecadar recursos para pagar despesas e aplicar nas obras de construção do novo templo. O bazar acontecerá no sábado, 19 de março, no horário das 8h às 15h, na rua Olga Cantador Incot, 717, Fazenda Velha.

No local haverá venda de itens seminovos como roupas, calçados, utilidades domésticas, flores naturais e artificiais, a partir de um real e almofadas e travesseiros novos a R$ 10,00 cada.

Organizado por voluntários, o bazar acontece pelo menos uma vez por mês, com intuito de gerar renda para os projetos e ações da Igreja. “Também ajudamos a comunidade, pois os valores das peças são bem acessíveis. Quem quiser mais informações, basta entrar em contato pelo fone (41) 99861-0953, com Inês, ou (41) 99883-1457, com o pastor Nelson.

Sobre a Igreja

A Igreja Evangélica Luterana Cristo Redentor de Araucária iniciou suas atividades no ano de 1990, na garagem da casa de um dos membros. Depois passou por vários endereços, todos alugados, o último foi na Avenida das Nações, no bairro Estação, onde permaneceu por três anos, até conseguir comprar um imóvel próprio, no bairro Fazenda Velha.

Mesmo com as restrições da pandemia, as obras da sede própria da Igreja não pararam. “Com a graça de Deus conseguimos mudar para o novo endereço no início de fevereiro e estamos realizando cultos todos os domingos, às 9h30. Também temos a escolinha dominical para as crianças, a banda com os jovens que tocam durante o culto e um grupo de oração que funciona aos sábados, às 8h”, disse uma das responsáveis pela Igreja.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1302 – 10/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp