Foto: Colaboração/Blog do Lobão
Passageiros da Kombi se machucaram e receberam socorro do Siate
A colisão entre um carro e uma Kombi, na Avenida Manoel Ribas, deixou dois jovens e uma criança de um ano feridos. O acidente aconteceu no horário do almoço de quarta-feira, dia 14, por volta de 12h24, no cruzamento com a Rua Maranhão, no Bairro Cachoeira. O Astra, placas DML 1093, de Sumaré (SP), bateu na lateral da Kombi, placas AHJ 3538, de Curitiba, que tombou na via.
Segundo o motorista da Kombi, Josué Correa dos Santos, 29 anos, ele seguia pela Manoel Ribas no sentido Bairro/Centro, quando o Astra saiu da Maranhão, sem respeitar a preferencial. Além dele, quatro pessoas, duas destas, crianças, estavam na Kombi. De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros para a imprensa, Josué teve ferimentos leves e recusou atendimento do Siate.
A passageira Josimeire Ferreira de Lima, 24, e um menino de cinco anos também tiveram ferimentos leves e receberam atendimento no local. Mas Leandro Ferreira de Lima, 26, e uma menina de um ano se feriram gravemente e foram encaminhados pelos socorristas para o Hospital Municipal de Araucária (HMA). A condutora do carro, Morgana Cassandra Moreira, 21 anos, não se machucou.
Policiais militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão fizeram o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) e recolheram os dois veículos. De acordo com o responsável pelo setor, sargento Nemer, os PMs fizeram o recolhimento porque nenhum dos motoristas tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a Kombi, além disso, estava com a documentação em atraso.