Do mesmo lado: Isac Fialla, Mário Sérgio e Albanor Zezé
Falando aos presentes, Mário Sérgio afirmou: “sou o mais preparado”
O advogado Mário Sérgio Rocha (PDT) inaugurou no sábado, dia 21, seu comitê de campanha, instalado na rua São Vicente de Paulo, ao lado do colégio Julio Szymanski. Na oportunidade, dezenas de cabos eleitorais estiveram presentes, além de representantes do diretório municipal do PDT e os candidatos à reeleição, Albanor José Ferreira Gomes (PSDB) e Isac José Efraim Fialla (PSD).
Na ocasião, tanto Zezé como Isac teceram diversos elogios a Mário Sérgio e afirmaram que ele é um dos cidadãos araucarienses mais preparados para ocupar uma das onze vagas disponíveis na Câmara de Vereadores. “Meu desejo e minha vontade é que o Serginho seja nosso vereador”, destacou Zezé. Isac foi além: “o Mário Sérgio é e sempre foi o nosso companheiro. E da vez passada por 27 votos não se elegeu. Ele é preparado e são tantas as qualidades que eu mesmo estou pensando em votar nele”, disse.
Falando aos presentes, Mário Sérgio não se fez de humilde e afirmou que é mais preparado para assumir uma vaga na Câmara do que todos os atuais integrantes do parlamento municipal. “Sou formado em Direito, tenho várias pós-graduações, uma inclusive em direito administrativo. Por isso tenho condições de ser um excelente vereador e melhorar a qualidade daquela Casa”, ponderou.
Mário Sérgio lembrou ainda que na eleição passada não se elegeu por menos de trinta votos. “Em 2008 eu fiz 1611 votos, faltaram 27 para eu me eleger. Mas nesta eleição eu tenho certeza que sobrarão votos, porque tenho ao meu lado muito mais lideranças do que tinha há quatro anos”, afirmou. Ele ainda atacou parte dos atuais integrantes da Câmara. “É inaceitável que tenhamos na Câmara pessoas que mal sabem ler. Não podemos mais dar poderes para quem não tem competência.
Com Zezé
Mário Sérgio também fez questão de declarar seu apoio à reeleição do prefeito Zezé, mas destacou que há pessoas em sua equipe que não votarão no atual prefeito. “A grande maioria das pessoas que estão comigo também estão com o Zezé, mas há aqueles que não estão eu respeito e entendo”, finalizou.