JBS_2444 - Cópia
O Matergi Materiais de Con­s­­­­­­­­­trução acaba de comemorar seu 9º aniversário, e mais uma vez quem ganhou o presente foram os clientes. Seguindo uma tradição que já vem de anos anteriores, a empresa ofereceu uma festa especial com sorteio de brindes e várias ou­tras surpresas. No total, 300 pessoas foram premiadas. “Sempre fizemos esta comemoração para agradecer a confiança que os clientes dedicam à nossa empresa. Eles são a razão do nosso crescimento e do nosso sucesso e merecem festejar conosco as conquistas”, destacam os proprietários Rafael e Elenise Gipiela.

Ao longo destes nove anos, a Matergi vem ocupando seu espaço e se colocando em evidência no mercado. E esta posição não se deve apenas ao seu crescimento físico, mas também pelo seu atendimento diferenciado e personalizado, a entrega rápida e, principalmente, aos preços competitivos. “São serviços que atraem o consumidor e o mantém fiel. Por isso é importante a reciclagem constante, não apenas dos serviços, mas também da equipe de atendimento”, afirma Janaína, responsável pelo RH da empresa.

Centenas de prêmios foram sorteados entre os clientes
Centenas de prêmios foram sorteados entre os clientes

Crescimento

Hoje a estrutura da Matergi é composta por 42 funcionários que participam ativamente de treinamentos e cursos de reciclagem, 9 caminhões, 2 empi­lhadeiras e 1 pá carregadeira.

Quanto à lista de serviços, a Matergi oferece uma grande variedade de produtos para cons­trução, que vão desde os materiais básicos para a fundação como cimento, argamassa e outros, até o madeiramento para telhados, telhas, revestimentos cerâmicos, tintas e acessórios, louças sanitárias, impermeabilização, utilidades, EPIs, portas e janelas. Outro diferencial da loja está na entrega, que além de Araucária, se estende para toda a região metropolitana e litoral do Estado.

Empreendedores que comandam a Matergi brindam os 9 anos de sucesso
Empreendedores que comandam a Matergi brindam os 9 anos de sucesso

Serviço

A Matergi Materiais de Cons­trução está localizada na avenida Archelau de Almeida Torres, 2.600, Jardim Iguaçu – telefone 3643-5015. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 13h.

FOTOS: DIVULGAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe