MEIs têm assessoria contábil gratuita | O Popular do Paraná

Na hora de fazer contratações, transações, fusões, entre outros serviços, é comum surgirem muitas dúvidas. Elas também costumam aparecer na hora de fazer operações com tributos e trabalhistas como folha de pagamento, descontos, registros, emissão de notas e gerenciamento de balanços da empresa.

Considerando que a con­tabilidade é a base para todos os processos legais de uma empresa, a Associação dos Contabilistas de Araucária – ACA e a Codar decidiram ajudar os micro empreendedores e os Micro Empreendedores Individuais – MEIs. As duas instituições firmaram uma parceria para oferecer assessoria contábil gratuita, no Espaço do Empreendedor da Codar.

O serviço está disponível todas as quartas-feiras pela manhã, das 9 às 12 horas, com agendamento prévio no próprio Espaço ou através dos telefones 3552-1408 e 3643-7977.

“A proposta da Associação é ajudar os empreendedores a conduzirem todo o processo burocrático da empresa, desde sua constituição até o cadastro, regularização e manutenção dos registros ativos nos diversos órgãos competentes”, explicou a presidente da ACA, Denise Marie Deschrevel.

Ela lembrou ainda que além de ceder o espaço gratuitamente para que os contabilistas recebam esta assessoria, a Codar também cede espaço para os grupos de estudos e outros eventos da associação.

Serviço

O Espaço do Empreendedor da Codar fica na rua Heitor Alves Guimarães, 503 – Centro e os telefones são 3552-1408 e 3643-7977.

Compartilhe esta notícia: