Compartilhe esta notícia
Menna Barreto está com promoção para o curso Técnico em Enfermagem - notícias da Comercial  - O Popular do Paraná
O Menna Barreto está em novo
prédio, com uma estrutura completa

 

Já pensou fazer um curso profissionalizante e ganhar uma especialização? O Centro Educacional Menna Barreto está com promoção vigente para o curso Técnico em Enfermagem. Ao inscrever-se no curso, automaticamente o aluno ganha a especialização em Socorrista ou Instrumentação Cirúrgica.

“Além de termos preços bastante acessíveis e competitivos, em relação ao mercado de cursos profissionalizantes, nossos alunos são reconhecidos no mercado de trabalho por suas formações, abrindo diversas portas para vagas de emprego. E, por valorizarmos os profissionais que formamos, estamos oferecendo essa promoção”, disse a direção do Centro Educacional. Mas, vale ressaltar que a promoção não é válida para alunos bolsistas e vale apenas para turmas de segunda a sexta-feira.

Desde que foi fundada, em agosto de 2007, a instituição Menna Barreto passou a ser reconhecida por proporcionar um ensino dinâmico e altamente qualificado, tornando seus alunos, após serem formados, requisitados no mercado de trabalho. “Traçamos metodologia de ensino desenvolvida por profissionais muito competentes e estamos sempre buscando inovar, para proporcionar o melhor aprendizado aos alunos”, destacaram os diretores.

Eles também comentaram que no começo desse ano foi iniciado um projeto para implantar realidade virtual em sala de aula, junto a uma promoção onde, ao se matricular no curso Técnico em Enfermagem, o aluno ganhava um kit contendo uma ecobag exclusiva e um óculos de realidade virtual personalizado. “Esta promoção, do óculos de realidade virtual, no entanto, não está mais vigente. Porém, nosso objetivo, além de trazer inovação para a sala de aula, é incentivar nossos estudantes. Por isso, oferecemos frequentemente ações promocionais”, apontou a direção da instituição.

O Centro Educacional Menna Barreto conta com parceria com o Governo Federal para o subsídio de bolsas de estudo de 50% no programa Educa Mais Brasil. Além disso, conta com outros convênios para estágios com as Prefeituras da Lapa, Contenda, São José dos Pinhais e Almirante Tamandaré.

“O nosso público são aquelas pessoas que desejam capacitar-se de forma mais fácil e rápida do que uma faculdade. Tendo 18 anos completos, cursando o último ano do Ensino Médio ou tê-lo já completo, os alunos podem ingressar em qualquer um dos nossos cursos”, explicaram os diretores. Na unidade em Araucária, além do Técnico em Enfermagem e das especializações para Socorrista e Instrumentação Cirúrgica, a instituição oferece também os cursos de Massoterapia e Mecânica Industrial Básica, ambos com duração média de 10 meses.

O Menna Barreto foi inaugurado na cidade há dois anos e ficava localizado na av. Dr. Victor do Amaral. Desde o início deste ano, o Centro Educacional mudou para o atual prédio, localizado também no centro, mas agora em um prédio de 6 andares e uma estrutura completa, com salas de aula com multimídia, laboratório de informática, laboratório de Enfermagem/Anatomia e biblioteca.

Atualmente, o Menna Barreto conta com 4 unidades, sendo uma em Araucária, uma em São José dos Pinhais, uma em Paranaguá e uma em Camboriú. “Em breve será inaugurada a 5ª unidade, em Pinhais”, contaram.

SERVIÇO

O Centro Educacional Menna Barreto fica localizado na rua Prefeito Odorico Franco Ferreira, número 654, ao lado do Colégio COC.
Para mais informações sobre os cursos, dias e turnos de aula, bem como valores, entre em contato pelos telefones 3552-5997 ou por Whatsapp 99663-2600.

Texto: Rafaela Carvalho

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1127 – 23/08/18

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio