Moradores reclamam de ruas esburacadas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Moradores reclamam de ruas esburacadas
A Rua Pedro Biscaia está em péssimas condições de tráfego

Uma boca de lobo aberta há anos na Rua Gumercindo Rosa Pimenta, esquina com a Rua José Ribinski, no bairro Santa Regina, está deixando os moradores irritados. Eles alegam que tão logo o asfalto foi concluído, isso há cerca de quatro anos, um caminhão passou pelo local, quebrou a boca de lobo e até agora nada foi feito.

“Nós já ligamos para a Prefeitura e pedimos para a associação de moradores fazer algo, mas nada foi feito, e o buraco está colocando em risco a segurança das pessoas, porque fica bem próximo da calçada. Dia desses eu mesmo quase caí com a roda do carro no buraco”, disse o morador Cleberson Ferreira.

Para amenizar o perigo, recentemente os moradores colocaram galhos de árvores dentro do buraco para sinalizar e evitar acidentes.

Outro problema com buracos está na Rua Pedro Biscaia, no Jardim São Sebastião. A moradora Eliza conta que o asfalto foi feito na gestão anterior, mas, devido à falta de manutenção e ao grande fluxo de ônibus que circulam pela via, os buracos começaram a surgir. “Eram buracos, agora são crateras, e o grande movimento de ônibus está fazendo com que os muros das casas também comecem a rachar. E agora pergunto: a quem devemos reclamar? Quem está a favor do povo? Cadê os vereadores que não fiscalizam os problemas da cidade? São os donos das casas que devem arrumar o asfalto?”, indagou a moradora revoltada.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber se existem obras ou reparos previstos para aquelas ruas, mas até o fechamento desta edição não tivemos retorno.
 

Moradores reclamam de ruas esburacadas
Buraco na Rua Gumercindo Pimenta coloca moradores em risco