Notas Políticas – Trabalho normal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O prefeito Hissam Hussein Dehaini (Cidadania) decidiu que manterá expediente normal nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira, 23 de dezembro. Assim, se você precisar do auxílio do poder público nesta antevéspera de Natal, não se preocupe! A Prefeitura estará de portas abertas para a população araucariense.

A esta Coluna, Hissam disse que estuda a possibilidade de decretar ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais na próxima sexta-feira, 30 de dezembro, antevéspera de Ano Novo. “Nossa prioridade é não deixar a população na mão neste final de ano. Mas, como temos adiantado muita coisa, talvez seja possível decretar ponto facultativo no dia 30”, comentou.

Hissam, porém, já avisou que na segunda-feira, 2 de janeiro de 2023, o expediente na Prefeitura será normal. Havia alguns burburinhos de que talvez ele decretasse ponto facultativo nesse dia. Ele garantiu que não fará isso. “Dia 2 temos que trabalhar. Eu vou estar por aí, quero o secretariado todo de prontidão já cedo e o funcionalismo agilizando a abertura do orçamento de 2023 para que não tenhamos nenhum tipo de atraso em nossas obras”, avisou.

Compartilhar
PUBLICIDADE