Mais uma vez a empresa Nova Geração volta a ser alvo de reclamações dos seus colaboradores. Eles alegam que o pagamento do vale, que deveria estar na conta dos funcionários na quarta-feira, dia 20, ainda não foi depositado.
Outro problema relatado pelos reclamantes foi com relação ao pagamento das férias. Alguns deles afirmam que assinaram as folhas, saíram para gozar as férias com a promessa de logo em seguida recebem o salário e o abono, mas até agora nada.
“Se fosse a primeira vez que isso estivesse acontecendo a gente não iria fazer este fervo, mas, como a empresa já nos prejudicou em outras ocasiões, resolvemos denunciar”, disse uma funcionária que não quis se identificar.
Outra funcionária contou que das outras vezes que a empresa atrasou o pagamento e o problema virou notícia no Jornal O Popular, a solução veio rápido. “Queremos ver se tornando a coisa pública eles se espertam e param de judiar dos funcionários. Pior é o descaso, a gente liga lá e eles só enrolam”, denunciou.
A reportagem do Jornal O Popular ligou para a empresa Nova Geração para verificar o que estaria ocorrendo, deixou recado com a secretária explicando o teor da matéria, mas até o fechamento desta edição a empresa não retornou a ligação. Tentamos ainda ligar para o celular de uma das sócias da Nova Geração, mas também não tivemos sucesso.