O Popular lança Guia TudoAraucária 2010

Diretor do Jornal, Carlos do Valle, comemorou o lançamento do 
TudoAraucária 2010 com equipe de funcionários e clientes

Um coquetel no Shopping Araucenter (onde fica a sede do Jornal O Popular do Paraná) marcou o lançamento do Guia Comercial Tudo Araucária 2010. O evento aconteceu na noite de quarta-feira, dia 10, e reuniu a equipe de produção com clientes e parceiros do Guia. Os presentes puderam conferir os 20 mil exemplares impressos pela Gráfica e Editora Posigraf, de Curitiba.

A versão 2010 do Guia, além de estar ainda mais completa, vem com novidade: os telefones comerciais, que antes eram encontrados apenas na classificação por categorias, agora também estão em ordem alfabética pelos nomes das empresas e dos profissionais. O Tudo Araucária continua contendo as sessões especiais: Guia Gastronômico; Guia Saúde; Guia Turístico; Horário de Ônibus; e Ruas, CEPs e Mapas – totalizando 194 páginas, 30% a mais que o anterior.

No dia 22, O Popular já começa a distribuição dos exemplares do Guia em residências, comércios e indústrias de todos os bairros da cidade e também da área rural. “O objetivo do Tudo Araucária é facilitar a vida do consumidor e gerar negócios para o anunciante. Esse resultado só é alcançado com a distribuição do Guia em todo o Município”, explicou o diretor do Jornal, Carlos do Valle, na festa de lançamento.
Confira alguns clicks do evento!

Fotos: Welington de Oliveira