Novo diretor geral da Secretaria Municipal de Administração, Marcelo Luczyszyn, também foi empossado

A ex-vereadora Rosicler Regina de Almeida (sem partido) tomou posse na manhã de ontem, dia 28, como nova secretária de Cultura e Turismo. Cargo que estava vago desde que Olizandro rompeu politicamente com o ex-prefeito Albanor José Ferreira (PSDB), o que culminou na saída da esposa de Zezé, Uriema Gomes, do comando da pasta de Cultura e Turismo local.

Durante a cerimônia, que aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura, Rosicler fez a leitura de um texto do educador Paulo Freire. Já usando de vocabulário próprio, a nova secretária de Cultura destacou os principais objetivos de sua pasta: promover a cultura em suas mais diferentes manifestações. No mais, agradeceu ao prefeito pela confiança depositada.

Quem é ela?
Pra quem não conhece, Rosicler é ex-vereadora. Elegeu- se no ano de 2000, mas não conseguiu a reeleição em 2004. Embora tenha ficado apenas um mandato na Câmara, ela é responsável por uma das mais – senão a mais – importante lei já proposta por um vereador do Município. Aquela que regula o horário de abertura e fechamento dos bares em Araucária, que popularmente é chamada de “Lei Vítor”. Rosicler é também professora efetiva da rede municipal de ensino. Atualmente está licenciada do cargo. Antes de assumir a SMCT ocupava um cargo na Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Na SMAD
Já o escolhido de Olizandro para ocupar a diretoria geral da Secretaria Municipal de Administração (SMAD) é Marcelo Luiz Luczyszyn (DEM), popularmente conhecido como Marcelo do Costelão. Em seu discurso de posse ele garantiu que fará de tudo para retribuir a confiança depositada pelo prefeito. “Farei o possível para exercer meu cargo com a mesma competência que o senhor vem administrando o município”, enfatizou Marcelo, aproveitando a oportunidade para elogiar a administração do chefe.

Confiança
Dirigindo-se aos dois empossados, o prefeito reforçou o espírito de equipe. Disse acreditar que Rosicler procurará trabalhar em sintonia com outras secretarias, principalmente Educação e Promoção Social. Já a Marcelo, o prefeito enfatizou a importância da Secretaria de Administração para manutenção das atividades da Prefeitura. “Tenho certeza que você irá contribuir muito com os trabalhos administrativos da Secretaria de Administração”, destacou.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe