Prefeitura instala lombadas na rua Santa Catarina
Um pedido insistente dos moradores da rua Santa Catarina após a conclusão das obras de pavimentação, era para que a Prefeitura instalasse lombadas na via. Isso porque, com o asfalto novo, muitos motoristas estão excedendo o limite de velocidade. Essa semana, a solicitação dos moradores parece ter sido ouvida. A Secretaria Municipal de Urbanismo instalou […]
