Dois são mortos de forma violenta no fim de semana
Dois homens foram mortos de forma violenta no último fim de semana. O primeiro homicídio aconteceu na madrugada de domingo, 26 de maio, em que a vítima foi identificada como Aureo Bruno de Lima, 32 anos. O homem foi morto a tiros e facadas na rua Tubarão, bairro Capela Velha. Segundo informações, ele era de […]
