Araucária Vôlei enfrenta o SESC/MS no dia 07/03 no último jogo antes dos playoffs
O Vôlei Araucária perdeu no tie-break para o Mogi na 12ª rodada da Superliga B, realizada no sábado (12), no Ginásio Joval de Paula Souza. Mesmo com a derrota de 3X2 (parciais de 22/25, 25/22, 28/26, 20/25 e 10/15), o time araucariense somou mais um ponto (agora são 22) e segue em terceiro, com grandes […]
