GMA e Trânsito intensificam blitzes para flagrar motoristas que dirigem alcoolizados
Desde o dia 1º de novembro até agora, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil 15 condutores que foram flagrados dirigindo embriagados e/ou que se envolveram em acidentes e estavam sob efeito de álcool.
