Voleibol de Araucária vence mais um jogo e se mantém no G4 do Paranaense
No domingo, 10 de outubro, a equipe SMEL/Araucária/ASPMA/Berneck conquistou mais uma vitória no Campeonato Paranaense de Voleibol, fase adulta. O time jogou em casa, contra o AAAEF/Londrina e venceu pelo placar de 3X0, com parciais de 25/19, 25/13 e 25/15. Com esse resultado, o Araucária soma 12 pontos e está na quarta posição na tabela […]
