Saúde discute cenário epidemiológico com a Associação dos Municípios do Paraná
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) apresentou na terça-feira, 18 de maio, a situação epidemiológica da Covid-19 no Estado em reunião com a Associação dos Municípios do Paraná e as 19 associações microrregionais dos municípios. O diálogo acontece no âmbito das novas medidas adotadas pelo Governo do Estado na segunda-feira, 17. “Este diálogo é muito importante […]
