Quase 2 meses após ser entubado em razão da Covid-19, conselheiro tutelar deixa UTI
O conselheiro tutelar Vanderlei Chefer foi transferido para um leito de enfermeira nesta segunda-feira, 3 de maio. Ele passou quase dois meses entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em Curitiba, em razão do agravamento de um quadro de Covid-19. Diagnosticado com o coronavírus, Vanderlei foi internado em 6 de março […]
