Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Missa de envio da imagem da Santa para outras comunidades
Missa de envio da imagem da Santa para outras comunidades

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, na Vila Angélica, iniciou os preparativos para a festa em homenagem à padroeira, que será realizada no domingo, 14 de setembro. Na noite de terça-feira, 2 de setembro, aconteceu a missa de envio da imagem da Santa, que deverá percorrer todas as dez comunidades da paróquia até o dia da grande comemoração.

No dia 14, a imagem deverá vir em uma carreata que terá saída às 8 horas, da comunidade Santo Estanislaw, na localidade de Rio Verde Acima, com destino à Igreja Matriz da Vila Angélica. No trajeto haverá benção dos veículos. Às 8h30 deverá iniciar uma procissão com saída da Represa do Passaúna, até a Matriz, com chegada prevista para às 10 horas, quando será celebrada uma santa missa.

Ao meio dia todas as comunidades estarão reunidas no almoço de confraternização e às 13h30 terá início o festival de prêmios. O primeiro prêmio será de R$ 5.015,00, o segundo de R$ 500,00, o terceiro um fogão de quatro bocas, além de outras 36 rodadas normais com diversos brindes em cada e três extras, com seis brindes em cada.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM