fbpx

site

A empresa adquiriu um equipamento que pode fabricar escapamentos para veículos antigos e modernos
A empresa adquiriu um equipamento que pode fabricar escapamentos para veículos antigos e modernos

Com o objetivo de aprimorar seus serviços ampliar o atendimento aos clientes, o Polaco Escapamentos se tornou um distribuidor de escapamentos e ainda adquiriu este mês um dos equipamentos mais modernos do setor: uma curvadeira TH-3012 Tuper.

De acordo com o empresário Leandro Santos, proprietário da empresa, a máquina é importada dos Estados Unidos e permite a fabricação de canos específicos para carros esportivos, veículos antigos, carros turbo e até mesmo do popular “Santo Antônio” presente em jipes e caminhonetes. “A máquina curva, expande e recrava, o que faz com que possamos fabricar todos os tipos de escapamentos para veículos antigos, modernos e até para aqueles que sofreram alguma alteração. Sem contar que também podemos atender serralherias e outras empresas que trabalham com canos, tubos ou corrimão”, comenta.

Além disso, o espaço também atua como distribuidor de peças para varejo e atacado, oferecendo diversos produtos com preços diferenciados para oficinas e comerciantes da região. “Venha conversar conosco e conhecer nosso trabalho”, convida Leandro.

No entanto, ainda que esteja atendendo um novo setor, a empresa continua oferecendo o serviço de lava-car e o de autocenter com o conserto e manutenção de escapamentos, freio, suspensão, limpeza de bicos injetores, troca de óleo, geometria e balanceamento.

Serviço

O Polaco Escapamentos fica na Rua Roque Saad, 149, próximo à Câmara de Vereadores, e o telefone é o 3552-5739.

Texto: Raquel Derevecki / Foto: Marco Charneski

VEJA TAMBÉM

Compartilhe