Polaco Isidorio Duppa vai estrear peça nova

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

divulgação

Polaco Isidorio Duppa vai estrear peça nova
Isidório e Flortcha prometem fazer a plateia cair na gargalhada

Após o sucesso de Semo Polaco Non Semo Fraco, o escritor, compositor e ator Isidório Duppa vai estrear uma nova peça na sexta-feira, dia 18, às 20 horas, na Cantina da Lídia, com reapresentação no sábado, dia 26, no mesmo horário.
Désgracéra Mésmo vai contar a história dos irmãos Isidório e Flortcha Duppa, de uma maneira bastante divertida e irreverente, interagindo com o público. “A história começa com os irmãos saindo de um bailão, em direção a suas casas. No caminho, os dois resolvem iniciar uma conversa fazendo uma espécie de retrospectiva sobre suas vidas, não poupando nenhum detalhe sórdido. Depois eles fazem uma promessa de se livrar de todos os traumas, criando um grupo de reflexão, sempre interagindo com o público”, explica Gláucio Karas, dono do personagem Isidório, que contracena com Cida Rolim, no papel de Flortcha.
Ele conta que a estreia de sexta-feira será uma oportunidade de fazer os ajustes necessários na peça, que pretende seguir os passos do Semo Polaco, com participações em festivais e outros eventos culturais.
Serviço: A estreia de peça Désgracéra Mesmo será na sexta-feira, dia 25, e no sábado, dia 26, na Cantina da Lídia, na Avenida Vitor do Amaral, 66, Centro, no horário das 20 horas. Os ingressos custam R$10 e podem ser adquiridos antecipadamente pelos fones 3642-2769, 9995-7306 e 9971-5875.