Louquinho é da Fazenda Rio Grande e já tem várias passagens
Policiais da Patrulha Rural prenderam Maurici José Leite, 31 anos, vulgo Louquinho, morador da Fazenda Rio Grande que já tem passagens pela polícia por roubo a mão armada (157) e três mandados de prisão em aberto, um por tráfico, um por porte de arma e outro por execução de pena por roubo. A prisão aconteceu por volta das 19h20 de quinta-feira, dia 18, quando a PM realizava uma operação bloqueio na divisa com Fazenda Rio Grande, estrada da Lavrinha.
Louquinho estava em um veículo Fiat Tipo, placa ALA-1709 e ao ser indagado, relatou aos policiais que estava morando a pouco tempo em uma chácara nas proximidades de onde foi abordado. Na busca feita na residência do detido, os policiais encontraram um colete balístico, um revólver calibre 38 municiado, cerca de um quilo e 100 gramas de cocaína já preparada para ser comercializada, um rádio HT e outros produtos de origem duvidosa, todos sem nota fiscal.
Quase pastor
Segundo a polícia, Louquinho contou em seu depoimento que era traficante, depois se converteu e durante seis anos freqüentou uma igreja evangélica e estava prestes a se tornar um pastor. No entanto, levou um fora da mulher e acabou voltando ao mundo do crime.
O detido assumiu a posse das drogas, foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Araucária, onde permanece preso aguardando as medidas judiciais.