ENCONTRADO Procura-se o cãozinho Capone, que fugiu na Colônia Cristina

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
ENCONTRADO Procura-se o cãozinho Capone, que fugiu na Colônia Cristina
Foto: divulgação

O cãozinho Capone, da raça Fox Paulistinha, de porte médio e cores preto, branco e caramelo, fugiu na tarde deste sábado, 14 de novembro, na área rural de Colônia Cristina, próximo à Igreja. Os donos dele foram até a chácara que possuem na localidade e o levaram junto. Eles contam que Capone sempre dava uma escapadinha por conta de uma cachorra que está no cio, mas naquele dia, saiu e não voltou mais. “Meu pai sempre leva nosso cachorro para a chácara e o deixa dar uma volta, mas como demorou mais de duas horas para voltar, ele teve que ir embora sem o Capone. Acreditamos que ele tenha voltado, e como não havia ninguém, acabou se perdendo”, disse Michel.

Segundo os donos, o cãozinho foi visto no domingo, por uma moça, próximo à Sociedade São Casemiro. No entanto, eles foram o local, rodaram cerca de 100km pelas redondezas, mas nem sinal dele. “Estamos desesperados à sua procura e oferecemos gratificação para quem o encontrar”.

Quem tiver notícias do Capone poderá entrar em contato com seus donos pelos fones Michel: 99206-5681 (Michel), 99206-5442 (Pedro) e 3032-4365 (Márcia).

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE