Red Store, a loja com roupas de grife que promete revolucionar o mundo da moda em Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Se você quer se destacar entre os outros e ter um estilo único de se vestir, fique ligado nessa novidade que está chegando em Araucária. Trazendo um conceito inovador em moda, a Red Store vai inaugurar em breve, na Avenida Victor do Amaral, 813, Centro. Segundo os proprietários Robert Divino de Oliveira e Elisandra Dobynski, a previsão era inaugurar a loja já neste sábado (12 de agosto), porém devido a contratempos na montagem dos móveis, a data teve que ser adiada.

A loja é especialista em roupas de grifes famosas e quem curte se vestir bem encontrará peças lindas e exclusivas, no masculino e feminino, além de calçados, acessórios e bolsas, tudo para compor um look perfeito, no estilo casual de luxo. “Será um grande desafio, mas estamos prontos para tornar a Red Store a loja mais hype de Araucária. Estamos movidos pelo desejo de transformar histórias, com um conceito de vendas que se baseia no ‘vender bem, sem olhar a quem’”, afirmam os proprietários.

A nova data de inauguração da Red Store será divulgada em breve e os clientes poderão esperar preços especiais de inauguração. Siga a Red Store no Instagram @redstoreimports__

Red Store, a loja com roupas de grife que promete revolucionar o mundo da moda em Araucária
A Red Store será a mais nova opção de roupas de grife em Araucária

Edição n. 1375

Compartilhar
PUBLICIDADE